Este Blog mudou de endereço. Clique para acessar o NOVO blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem...”

Fico me perguntando o que os evangélicos têm haver com uma briga entre duas emissoras de TV?
leia sobre o assunto...


Globo e Record, há algum tempo têm travado uma briga por pontos no IBOPE. Com a competitividade, quem acaba ganhando é o telespectador, que já está acostumado a se alimentar de qualquer coisa produzido pela mídia.
A Rede Globo, vendo sua hegemonia em risco, desce o nível para atacar a Rede Record, que é comandada pelo Bispo Edir Macedo, da IURD. No dia seguinte ao “apagão” (11/11) ao vivo, durante uma entrevista, as repórteres das duas emissoras, quase saíram no tapa. Veja o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=wo2-3IBQ7vo
Bom, o que estou dizendo, acredito não ser novidade para quem acompanha os noticiários. Agora o que a Globo está fazendo através de uma minissérie é no mínimo covardia...
Ó pai, ó é um seriado que está em sua segunda edição na Rede Globo. Nesta versão com um ataque implacável contra os evangélicos. Com um Pastor corrupto em sena, é nítida a intenção de denegrir, manchar a imagem dos evangélicos.
Pergunto por que os evangélicos devem pagar a conta por esta briga?
Começo a desconfiar que não esteja em jogo apenas o crescimento da Record. Talvez a Globo não esteja feliz, com o crescimento da igreja evangélica no Brasil.
Pena que não sabem que estão tocando na menina-dos-olhos de Deus. “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário