Este Blog mudou de endereço. Clique para acessar o NOVO blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dep. Zacharow causa tumulto em reunião de pastores da Assembléia de Deus


Deputado André Zacharow (Pastor da Igreja Batista) tentava receber o apoio da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (IEAD) no Paraná, para as eleições de 2010. Mas acabou tumultuando a reunião ao atacar o Pr Takayama.



A reunião que definiu o apoio dos Pastores da CIEADEP – Convenção das Igrejas Assembléias de Deus no Estado do Paraná, foi realizada em Londrina no Dia 25/11.
Após extenso debate, seguido de votação, os pastores definiram o que era óbvio: Firmar apoio a candidatos que sejam da Igreja Assembléia de Deus.


Antes ainda da escolha dos representantes oficiais, agradeceram a presença do Deputado Zacharow e em seguida deram a oportunidade para o mesmo fazer suas considerações. Ao fazer uso da tribuna, o Pastor Batista atacou o atual representante na Camara, da IEAD no Paraná, o Pastor e Deputado Federal Hidekazu Takayama (PSC). Afirmando que o mesmo teria votado a Favor do Acordo Brasil/Itamaraty. Foi o único momento, na reunião – que havia sido iniciada pela manhã, e após interrupções, se estendia à noite – em que houve um princípio de tumulto no ambiente e teve de ser interrompida a fala do pastor batista.
O Pastor Takayama, um dos primeiros deputados a lutar contra este Acordo, sentiu-se ofendido com as falsas declarações e com a postura do “convidado” da reunião: “Fui agredido dentro de minha casa” – referia-se ao fato de estar numa reunião de pastores da Assembléia de Deus.
Feita a votação, Pastor Takayama foi escolhido para ser candidato oficial da CIEADEP, à Câmara Federal.


Dep. Federal
Takayama: 65% dos votos
Francischini: 19% dos votos
Sandoval: 15% dos votos

Para Deputado Estadual foram escolhido 3 nomes para receberem apoio: Vereadoras de Curitiba, Cantora Mara Lima e Noemia Rocha, além do atual Deputado Chico Noroeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário