Este Blog mudou de endereço. Clique para acessar o NOVO blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alm Tamandaré: Marcha Contra a PNDH 3 (Domingo 26)

MANIFESTO AO POVO TAMANDAREENSE


Nós que professamos o CRISTIANISMO, católicos e evangélicos, não podemos nos omitir.

 
Estamos nos posicionando publicamente:

CONTRA A CORRUPÇÃO!

CONTRA A DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE!

CONTRA A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO!

CONTRA O CASAMENTO HOMOSSEXUAL!

Por isso pedimos a cada eleitor, pessoas de bem de nossa cidade, que não vote em nenhum candidato que esteja comprometido com estas práticas que estão destruindo os pilares tradicionais da família.

Antes de votar, é bom que cada eleitor tome conhecimento do famigerado PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS 3, que desde 21/12/2009 é política oficial de nosso governo, conforme decreto presidencial 7.037. Veja você mesmo o que este plano pretende implantar em nosso País, para a desconstrução da família como planejada e criada por Deus. Não vamos votar em políticos e partidos comprometidos com esta ideologia imoral! Não podemos converter o Brasil em um mar de sangue dos inocentes que se pretendem ABORTAR sob o amparo da lei e a proteção do Estado. Não vamos votar em políticos e partidos comprometidos com a implantação do casamento homossexual. Nossa abençoada terra brasileira não precisa cair nestas maldições!

Eleições não são decididas por pesquisas, mas pelo voto consciente de cada eleitor.

3 dias de orações e jejuns reverteram a sorte dos judeus nos dias da rainha ESTER. O povo de Deus unido vai reverter o atual quadro eleitoral. Oremos e jejuemos em favor de nossa nação. Não vamos colocar Satanás no trono de nossa nação, através do voto em pessoas iníquas, que estão implantando uma política deliberada para a destruição da família!

Participem da MARCHA DA FAMILIA EM FAVOR DA VIDA! No próximo domingo, dia 26 de setembro de 2010, as 14:00 hs., saindo da ENTRADA CENTRAL DE ALMIRANTE TAMANDARÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário