Este Blog mudou de endereço. Clique para acessar o NOVO blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CIEADEP - A política em foco

O assunto mais debatido neste dia foi a Política. Imagine que nossa Convenção tinha a intenção de não apoiar candidato ao próximo Pleito. Quem pensa que os interesses estavam em não envolver-se politicamente com ninguém, se engana...Quem acredita que o objetivo era deixar os irmãos "livres" para votarem em seus prediletos, não sabe o quanto seria valio$o para determinados lideres religiosos (prefiro denominar assim).
Poderiam "negociar" seu rebanho para aquele oferecesse o melhor lance, é assim como num Leilão.
Se acha que estou pegando pesado, procure informar-se de como tem sido os principais congressos do nosso estado. A barganha que se faz atrás de "ajudas".
Quando vejo essas coisas... fico pensando o que Jesus faria se entrasse no templo e visse estas negociatas, tramas, jogo de interesses...
Apesar de relutar para que não houvesse apoio oficial da Convenção à candidatos a Deputado Estadual e Federal, o apelo aprovado pela assembléia foi mais forte. Ficou marcado para o Dia 25 uma sessão extraordinária que ira definir os nomes dos candidatos oficiais da CIEADEP.
Bom, não poderia finalizar sem dar o nome dos principais interessados em serem apoiados pela Convenção:

Deputados Estaduais:

Mara Lima - Cantora, Vereadora de Ctba e muito bem votada na eleição de 2006. Pertencente à Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba

Noemia Rocha - Vereadora com excelente atuação. Pertencente à Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba

Neir Meneses - Cantor e pertencente à Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Curitiba


Deputados Federais:

Pr. Hidekazu Takayama - Deputado Federal, Pastor e Conferencista Internacional, à 45 anos como obreiro da Igreja Assembléia de Deus.

Fernando Francischini - Secretario Municipal de Curitiba, o Delegado é membro da Igreja Assembléia de Deus em Curitiba desde setembro de 2009.

Andre Zacarow - Deputado Federal, membro da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário