Este Blog mudou de endereço. Clique para acessar o NOVO blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

‘Gol foi para Deus e para minha esposa’


Zagueiro da Seleção Lúcio: ‘Gol foi para Deus e para minha esposa’


O zagueiro Lúcio, capitão da Seleção, dedicou o gol do título da Copa das Confederações a Deus e à esposa, Dione. O camisa 3 marcou da vitória por 3 a 2 sobre os Estados Unidos, neste domingo, em Johanesburgo. Logo após o apito final, o capitão, aos prantos, vestiu uma camisa com homenagens a Jesus e à sua mulher.

- O gol foi para Deus, que me dá muita força. Tenho enfrentado muitas dificuldades, passo horas no quarto sozinho. Só tenjo que agradecer a Deus, estou muito feliz. Tive uma temporada difícil e recebi uma má notícia do meu clube. A Dione, minha esposa também me apoiou muito e agradeço muito a ela – disse Lúcio, em entrevista à Rede Globo.

Para o zagueiro, toda a equipe mereceu a conquista da Copa das Confederações, depois da grande atuação na etapa final, quando marcou três gols e virou o marcador:

- O primeiro tempo foi muito triste. Mas acreditamos o tempo todo na virada durante o segundo tempo. Só tenho que agradecer à toda a equipe por ter lutado até o final. De virada foi mais gostoso, mais emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário